Informações Importantes

  • Entregas
  • Envio
  • Privacidade e Segurança
  • Trocas e Devoluções
  • Pedidos
  • Pagamento
  • Aprovação de Arte/ Uso de foto
  • Atualizando Informações da Conta
ENTREGAS
Seu pedido pode ser retirado em nossa loja física ou enviado pelos Correios (Via PAC, Sedex ou Sedex 10), de acordo com a opção escolhida no momento da compra.

Para retirada em nossa loja física você será informado por nossa equipe, em qual dia e hora poderá retirar seu pedido.

O prazo máximo é informado no momento da compra.

Os produtos são entregues em embalagem apenas para transporte (caixa de papelão ou sacolas, dependendo do volume).

 

ENVIO
Seu pedido será enviado para o endereço informado em seu cadastro.

Por isso certifique-se de que preencheu corretamente este campo.

O envio pelo correio pode ser feito por sistema PAC, Sedex ou Sedex10 de acordo com a opção escolhida no momento da compra.

PAC
É o serviço de encomenda da linha econômica para o envio exclusivo de mercadoria.
Os prazos de entrega variam de acordo com as localidades de origem e destino, mas para a maioria das localidades o prazo fica entre 4 e 14 dias úteis.
A Encomenda PAC possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta-feira, em mais de 4.800 cidades. A entrega da encomenda em localidades sem viabilidade operacional ou em área rural ou área de risco será realizada exclusivamente na agência mais próxima do endereço do destinatário.

SEDEX
É o serviço de remessa expressa de documentos e mercadorias.
Os prazos de entrega variam de acordo com as localidades de origem e destino, mas para a maioria das localidades a entrega é feita entre 1 e 5 dias.
O SEDEX possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sábado, em mais de 4.800 cidades. A entrega da encomenda em área rural ou de risco é realizada exclusivamente na agência mais próxima do endereço do destinatário.

SEDEX 10

É o serviço de remessa expressa de documentos e mercadorias.
Os prazos de entrega é até as 10h do dia útil seguinte à postagem.

O SEDEX10 possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sábado porém não está disponível para todas as localidades. Sua disponibilidade será apresentada no momento da compra.

Não é responsabilidade da nossa empresa o extravio ou danos a mercadoria no processo de transporte, por isso todos os envios são feitos com declaração de valor.

Desta forma declaramos o valor da sua mercadoria, para fins de ressarcimento em caso de extravio ou espoliação. O serviço prevê a indenização no montante declarado, proporcional ao dano (parcial ou total) do conteúdo. Para saber mais detalhes acesse o site dos correios (www.correios.com.br)

Este é um serviço dos correios pelo qual não temos nenhuma responsabilidade.

Todos os pedidos são devidamente embalados para que não sofram nenhum dano.

O prazo de entrega (frete) é responsabilidade unicamente dos correios, portanto não nos responsabilizamos pelos atrasos ocorridos em função de greve ou qualquer evento que ocasione o atraso nas entregas.

PRIVACIDADE E SEGURANÇA
Nossa loja está montada na plataforma UOLhost. Por isso seus dados estão em segurança.

Os pagamentos com cartão de crédito são feitos através do PagSeguro, portanto não temos acesso a nenhum dado do seu cartão.

.

TROCAS E DEVOLUÇÕES
Por tratarem-se de itens personalizados, não fazemos trocas ou aceitamos devoluções sob nenhum argumento.

A arte é enviada para aprovação do cliente.

Sendo de sua total responsabilidade a conferência de imagens e dados.

PEDIDOSVocê poderá acompanhar seus pedidos acessando a área do cliente, para isso você deve seguir os seguintes passos:

    1. Clique no botão ENTRAR no canto superior direito da página
    2. Faça seu login, informando seu e-mail e senha de cadastro.
    3. Clique no campo MEUS PEDIDOS , na lateral esquerda da página.
    4. No campo STATUS você poderá visualizar o andamento do seu pedido.
PAGAMENTO
A forma de pagamento será escolhida no momento da compra.

O prazo de entrega do pedido inicia após a compensação do pagamento.

Prazo de compensação conforme tabela abaixo

Depósito em dinheiro Até 1 dia útil**
Depósito em cheque Até 4 dias úteis
DOC (transferência entre bancos diferentes) Até 2 dias úteis
Cartão de crédito via PagSeguro* Até 2 dias úteis
Débito online via PagSeguro Até 2 dias úteis
Boleto Pagseguro Até 4 dias úteis

*O prazo de confirmação do pagamento via cartão de crédito pode ser ultrapassado na ocorrência de problemas de sistema, grande fluxo de transações ou ainda em eventualidades como feriados, entre outras situações atípicas

** O prazo de confirmação do depósito de 1 dia útil é somente para depósitos diretamente em nossa conta corrente.

Para depósitos bancários através do PAG SEGURO o prazo para identificação do pagamento é de até 13 dias úteis.

APROVAÇÃO DE ARTE
A arte será enviada ao cliente após a confirmação do pagamento e envio da foto (quando houver).

Caso o cliente deseje o uso de foto na criaçãod e arte, esta deverá ser enviada para o e-mail arte@ecaixadeideias.com.br

Cada item adquirido dá direito a 1 RECORTE DE FOTO, caso o cliente deseje mais de um recorte de foto será cobrado R$ 20,00 por recorte adicional.

 Por isso escolha bem a foto a ser utilizada..

 A aprovação da arte somente será aceita via e-mail.

 Observe todos os detalhes antes de fazer a aprovação, principalmente erros de digitação, grafia e datas.

 Após a aprovação da arte final, caso o cliente deseje alguma alteração, será cobrado valor adicional dependendo da fase de andamento do pedido.

 

Dicas para escolha da foto:

1. As fotos enviadas as pelo cliente devem ter no mínimo 500kb.

2. As fotos devem ter sido tiradas com máquina fotográfica e não com celular.

3. Prefira fotos tiradas com luz natural, sem uso de flash.

4. Prefira fotos com fundo neutro e claros. Fundo escuro pode dificultar o recorte.

5. Observe o enquadramento. Não deve haver corte de topo de cabeça, braço ou outras partes que devem aparecer na arte.

6. Evite fotos com fantasias temáticas (ex.: Touca de Papei Noel, Festa Junina, etc) a menos que a fantasia seja adequada ao tema da festa.

7. Fotos de bebês e crianças: evite fotos tiradas de cima (ex.: Com a criança deitada na cama). A máquina deve estar posicionada na altura da criança e não sobre ela.

8. Fotos de casal: prefira fotos com o rosto mais próximo um do outro.

IMPORTANTE

9. O resultado do trabalho executado com fotos com resolução inferior a 500kb é de responsabilidade do cliente. Não serão aceitas reclamações posteriores.

10. O valor para cada recorte adicional de foto é de R$20,00.

Não garantimos fidelidade de cor (tons) de impressão em nenhuma hipótese, uma vez que utilizamos processo de impressão digital onde não é possível o controle dos níveis de tinta com precisão. Além disso, existe a variação de cor de monitor para monitor, portanto o que você está vendo em seu computador, pode ser diferente do que aparece em outro computador.

A arte é enviada para aprovação com marca d’ água para proteção de direitos de criação. Não enviamos sob nenhuma hipótese, arquivo digital para impressão.

ATUALIZANDO INFORMAÇÕES DA SUA CONTA
Para atualizar dados da sua conta, siga os seguintes passos:

  • Clique no botão ENTRAR no canto superior direito da página
  • Faça seu login, informando seu e-mail e senha de cadastro.
  • Clique no campo PAINEL DA CONTA , na lateral esquerda da página.
  • Você poderá alterar seu e-mail, senha e endereço como desejar.
  • Após a digitação dos dados clique em SALVAR.