- Entregas
- Envio
- Privacidade e Segurança
- Trocas e Devoluções
- Pedidos
- Pagamento
- Aprovação de Arte/ Uso de foto
- Atualizando Informações da Conta
- ENTREGAS
- Seu pedido pode ser retirado em nosso ateliê ou enviado pelos Correios (Via PAC, Sedex ou Sedex 10), de acordo com a opção escolhida no momento da compra.
Para retirada em nosso ateliê você será informado por nossa equipe, em qual dia e hora poderá retirar seu pedido.
O prazo máximo é informado no momento da compra.
Os produtos são entregues em embalagem apenas para transporte (caixa de papelão ou sacolas, dependendo do volume).
- ENVIO
- Seu pedido será enviado para o endereço informado em seu cadastro.Por isso certifique-se de que preencheu corretamente este campo.
O envio pelo correio pode ser feito por sistema PAC, Sedex ou Sedex10 de acordo com a opção escolhida no momento da compra.
PAC
É o serviço de encomenda da linha econômica para o envio exclusivo de mercadoria.
Os prazos de entrega variam de acordo com as localidades de origem e destino, mas para a maioria das localidades o prazo fica entre 4 e 14 dias úteis.
A Encomenda PAC possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta-feira, em mais de 4.800 cidades. A entrega da encomenda em localidades sem viabilidade operacional ou em área rural ou área de risco será realizada exclusivamente na agência mais próxima do endereço do destinatário.SEDEX
É o serviço de remessa expressa de documentos e mercadorias.
Os prazos de entrega variam de acordo com as localidades de origem e destino, mas para a maioria das localidades a entrega é feita entre 1 e 5 dias.
O SEDEX possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sábado, em mais de 4.800 cidades. A entrega da encomenda em área rural ou de risco é realizada exclusivamente na agência mais próxima do endereço do destinatário.SEDEX 10
É o serviço de remessa expressa de documentos e mercadorias.
Os prazos de entrega é até as 10h do dia útil seguinte à postagem.O SEDEX10 possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sábado porém não está disponível para todas as localidades. Sua disponibilidade será apresentada no momento da compra.
Não é responsabilidade da nossa empresa o extravio ou danos a mercadoria no processo de transporte, por isso todos os envios são feitos com declaração de valor.
Desta forma declaramos o valor da sua mercadoria, para fins de ressarcimento em caso de extravio ou espoliação. O serviço prevê a indenização no montante declarado, proporcional ao dano (parcial ou total) do conteúdo. Para saber mais detalhes acesse o site dos correios (www.correios.com.br)
Este é um serviço dos correios pelo qual não temos nenhuma responsabilidade.
Todos os pedidos são devidamente embalados para que não sofram nenhum dano.
O prazo de entrega (frete) é responsabilidade unicamente dos correios, portanto não nos responsabilizamos pelos atrasos ocorridos em função de greve ou qualquer evento que ocasione o atraso nas entregas.
- PRIVACIDADE E SEGURANÇA
- Nossa loja está montada na plataforma segura e seus dados não serão compartilhados.
- Os pagamentos com cartão de crédito são feitos através do PagSeguro, portanto não temos acesso a nenhum dado do seu cartão, garantindo sua maior segurança..
- TROCAS E DEVOLUÇÕES
- Por tratarem-se de itens personalizados, não fazemos trocas ou aceitamos devoluções sob nenhum argumento.Nos casos que necessitarem personalização a arte é enviada para aprovação do cliente.
Sendo de sua total responsabilidade a conferência de imagens e dados.
- PEDIDOS
- Você poderá acompanhar seus pedidos acessando a área do cliente, para isso você deve seguir os seguintes passos:
-
- Clique no botão ENTRAR no canto superior direito da página
- Faça seu login, informando seu e-mail e senha de cadastro.
- Clique no campo MEUS PEDIDOS , na lateral esquerda da página.
- No campo STATUS você poderá visualizar o andamento do seu pedido.
-
- PAGAMENTO
- A forma de pagamento será escolhida no momento da compra.O prazo de entrega do pedido inicia após a compensação do pagamento.
Prazo de compensação conforme tabela abaixo
Pix Depósito em dinheiro
Até 1 dia útil Até 1 dia útil**
Depósito em cheque Até 4 dias úteis DOC (transferência entre bancos diferentes) Até 2 dias úteis Cartão de crédito via PagSeguro* Até 2 dias úteis Débito online via PagSeguro Até 2 dias úteis Boleto Pagseguro Até 4 dias úteis *O prazo de confirmação do pagamento via cartão de crédito pode ser ultrapassado na ocorrência de problemas de sistema, grande fluxo de transações ou ainda em eventualidades como feriados, entre outras situações atípicas
** O prazo de confirmação do depósito de 1 dia útil é somente para depósitos diretamente em nossa conta corrente.
Para depósitos bancários através do PAG SEGURO o prazo para identificação do pagamento é de até 13 dias úteis.
- APROVAÇÃO DE ARTE
- A arte será enviada ao cliente após a confirmação do pagamento.
Cada item personalizado adquirido dá direito a 1 personalização.
Observe todos os detalhes antes de fazer a aprovação, principalmente erros de digitação, grafia e datas.
Após a aprovação da arte final, caso o cliente deseje alguma alteração, será cobrado valor adicional dependendo da fase de andamento do pedido.
Importante :
1. O envio de logotipos ou brasões devem ser feitos por e-mail.
2. o arquivo deve ser vetorizado, para garantir a qualidade de impressão
3. Nos casos de caixas personalizadas, não esta incluso no valor a criação de arte exclusiva. Caso necessite, informe antes de fazer a compra para alinhamento dos detalhes.
4. Para criação de arte exclusiva será cobrado valor adicional, a ser acordado previamente conforme as horas de trabalho demandas.
ATUALIZANDO INFORMAÇÕES DA SUA CONTA
- Para atualizar dados da sua conta, siga os seguintes passos:
- Clique no botão ENTRAR no canto superior direito da página
- Faça seu login, informando seu e-mail e senha de cadastro.
- Clique no campo PAINEL DA CONTA , na lateral esquerda da página.
- Você poderá alterar seu e-mail, senha e endereço como desejar.
- Após a digitação dos dados clique em SALVAR.